Deleted Krita folder by mistake - Apaguei a pasta do programa krita e não consigo instalar novamente (sou iniciante)

queria saber como posso instalar novamente o krita, está dando erro toda vez que tendo instalar.

What is the error message when you try to reinstall Krita and where did you get the download? Is it from Krita.org?

não aparece nenhuma mensagem, só não faz o download novamente do krita e sim, eu fiz o download do krita na primeira vez no krita.org e desta vez também tentei fazer o download pelo krita.org

Pois agora tens de instalar um programa especializado em desinstalar programas para tirar tudo daí.

Experimente o Revo Uninstaller. Com ele você pode remover completamente os restos de arquivos de instalações mal-sucedidas. Tem uma versão free aqui..

E aqui um tutorial em português brasileiro.

acho que é isso mesmo, eu apaguei sem querer o instalador do krita, mais ainda consigo achar uns arquivos relacionadom obrigado

obrigado, vou tentar usar este problema, deve resolver

instalei e vi o vídeo, mais este problema não está localizando as pastas do krita, que dizer eu não vi mais nenhuma pasta com o nome do krita, então realmente não sei o que está mim impedindo de instalar agora…

Olá, você diz que não consegue instalar Krita novamente, mas você dá a entender que o dowload está falhando.

Você está conseguindo baixar o instalador? Sim ou não?

Outra coisa, tente baixar a versão portátil do Krita. Versão portátil
Você só precisa descompactar o arquivo .zip e rodar o programa, sem necessidade de instalação.

sim, eu clicava para ir para pagina de download do meu navegador e dava erro (com qualquer um, mais eu usava com mais frequência o Opera)