Deleted Krita folder by mistake - Apaguei a pasta do programa krita e não consigo instalar novamente (sou iniciante)

queria saber como posso instalar novamente o krita, está dando erro toda vez que tendo instalar.

What is the error message when you try to reinstall Krita and where did you get the download? Is it from Krita.org?

não aparece nenhuma mensagem, só não faz o download novamente do krita e sim, eu fiz o download do krita na primeira vez no krita.org e desta vez também tentei fazer o download pelo krita.org

Pois agora tens de instalar um programa especializado em desinstalar programas para tirar tudo daí.

Experimente o Revo Uninstaller. Com ele você pode remover completamente os restos de arquivos de instalações mal-sucedidas. Tem uma versão free aqui..

E aqui um tutorial em português brasileiro.

acho que é isso mesmo, eu apaguei sem querer o instalador do krita, mais ainda consigo achar uns arquivos relacionadom obrigado

obrigado, vou tentar usar este problema, deve resolver

instalei e vi o vídeo, mais este problema não está localizando as pastas do krita, que dizer eu não vi mais nenhuma pasta com o nome do krita, então realmente não sei o que está mim impedindo de instalar agora…

Olá, você diz que não consegue instalar Krita novamente, mas você dá a entender que o dowload está falhando.

Você está conseguindo baixar o instalador? Sim ou não?

Outra coisa, tente baixar a versão portátil do Krita. Versão portátil
Você só precisa descompactar o arquivo .zip e rodar o programa, sem necessidade de instalação.

sim, eu clicava para ir para pagina de download do meu navegador e dava erro (com qualquer um, mais eu usava com mais frequência o Opera)

mais já resolvi o problema, finalmente!! tipo eu realmente não tava conseguindo baixar, mais eu pedir para um amigo meu baixar o krita no computador dele e depois mim mandar o arquivo executável (somente para testar a minha teoria) para ver se eu conseguia executar e funcionou, acabei de abrir o programa krita e todos os meus desenhos que estavam salvos em .kra voltaram a ser legíveis (até o momento, não sei se pode dá algum erro por em teoria ter restos do antigo krita no meu computador, mais pelo menos já sei onde busca ajuda rsrs obrigado a todos) .

Então como eu suspeitei seu problema não foi com o programa, e sim com o site do Krita. Mais provavelmente um problema entre sua operadora de internet e o site Krita, pois não importava o navegador.

Você se lembra qual erro era?

realmente o problema não foi com o krita, na verdade o problema começo com o título deste tópico rsrs “apaguei a pasta do programa krita …” tipo eu apaguei por engano a pasta onde tava o programa, por que estava com outro nome a pasta então foi uma “desinstalação” incorreta do programa e no site do krita eu entrava, clicava em download e nada acontecia a minha única escolha era ver a parte de downloads do meu navegador (por que a página pós download dá está sugestão) mais ai dava erro ao carregar a página (eu acho que era por que como nunca tinha começado o download do krita não tinha como eu ir para a página de download do krita no meu computador, sendo uma página inexistente).