tem algum brasileiro on:

quais sao as melhores configuracoes para uma mesa digitalizadora:

1 Like

É tudo traduzido por computador, eu não entendo brasileiro!

:slight_smile: Olá e bem-vindos ao fórum @Gabriel!

Espero que vocĂŞ possa aceitar uma piada :wink:

Ah sim, há brasileiros, basta ir à América do Sul e procurar um rio chamado Amazonas, a maior parte do qual corre através do Brasil. Lá você encontrará brasileiros…
…ou você está procurando por alguém que fale brasileiro? Então você deve fazer perguntas mais precisas :wink:

E Ă© o mesmo com seus ajustes de tablet, uma pergunta dificilmente pode ser mais imprecisa.
Mas ninguém poderá responder o que você quer saber, porque cada um define sua tábua da maneira que mais gosta. No entanto, é frequente que os fabricantes tenham feito configurações padrão mais ou menos sensatas para comprimidos com (muitas) funções adicionais / botões adicionais.

Além disso, seria bom se no futuro você pudesse postar suas perguntas na área / subforum correto do fórum, e é por isso que @tiar moveu seu tópico.

Também seria bom se você pudesse escrever em inglês, é o idioma normalmente usado aqui. Mas também há aqui usuários que falam português, com um pouco de sorte eles serão capazes de ajudá-lo melhor do que eu posso.

No entanto, espero que alguém que fale brasileiro seja capaz de ajudá-lo no diálogo se você descrever seu problema com mais detalhes. Você terá que fornecer mais informações, por exemplo, qual tablet, sistema operacional, versão Krita.

Michelist

Traduzido com DeepL Translate: The world's most accurate translator
#################################################
#################################################
It’s all translated by computer, I don’t understand Brazilian!

:slight_smile: Hello and welcome to the forum @Gabriel!

Hope you can take a joke :wink:

Oh yes, there are Brazilians, for that you just have to go to South America and look for a river called Amazon, most of it flows through Brazil. There you will find Brazilians…
…or are you looking for someone who speaks Brazilian? Then you should ask more precise questions :wink:

And with your tablet settings it’s similar, a question can hardly be more imprecise.
But what you want to know, no one will be able to answer, because everyone sets his tablet the way he likes it best. However, it is often the case that manufacturers have made a more or less sensible default setting for tablets with (many) additional functions / additional keys.

Furthermore, it would be nice if you in the future your questions also in the ritigen forum area / the right sub-forum created, @tiar has therefore moved your topic.

Also it would be nice if it would be possible for you to write in English, it is the commonly used language here. But there are also users here who speak Portuguese, with a little luck they will be able to help you better than me.

However, I hope that someone can be found who speaks Brazilian and, if you describe your problem in more detail, can then help you in the dialogue. But you will have to provide more information, for example which tablet, operating system, Krita version.

Michelist

Translated with DeepL Translate: The world's most accurate translator

1 Like

Olá, quando você diz configurações para a mesa, você fala para trabalhar com o Krita? Ou fala no geral?

E como o Michelist disse, é melhor que você escreva seu post em inglês já que é a lingua que todo mundo fala aqui no forum,mesmo que seja usando um tradutor vai ser mais fácil para os outros membros entenderem do que terem que traduzir do pt para inglê.

Eu nĂŁo sou brasileiro portanto nĂŁo e comigo hehe.